quarta-feira, 27 de junho de 2012

Unhas de Jornal



A unha do momento, são as unhas de jornal, quem nunca ouvio falar?? As unhas de jornal é praticas e bem criativas e o melhor é bem facil de fazer. Quem não tem aquele jornal velho de dois dias atrais e não sabe o que fazer com ele?? Agora você tem!! Você vai precisar de :
> Esmalte claro( branco , bege como você preferir,  ou até esmaltes um pouco mais alegre, como amarelo, lilas , azul claro e rosa)
> Jornais
>álcool
> Um recipiente, pra colocar o ácool.

Como fazer:)

Primeiro pinte sua unha com o esmalte, depois espere secar... pegue o recipiente e coloque o ácool la, pegue o jornal, corte ele em pedassos um pouco maiores que a sua unha, e mergulhe o jornal no ácool. Na mesma hora pegue o jornal e precione na sua unha , até que as letrinhas do jornal fiquem na sua unha.!!
Curtiu??? então deixe o seu comentario e de suas ideia BJ*)

terça-feira, 26 de junho de 2012

Amanda Perfect Nails: Unhas de Pelucia .

Amanda Perfect Nails: Unhas de Pelucia .: Quem nunca ouviu falar das unhas de Pelucia, ou outros nomes que dão a ela?? Bom hoje vou ajudar vocês como fazer essa obra de arte!! ...

Unhas de INVERNO

O inverno esta chegando, ou ja chegou isso eu não sei!! Sim , o inverno ai e você se preucupa com que vai calsar ou vai vestir, mais ninguem lembra de : "Que tipo de esmalte uso no inverno???" bom isso eu vou dizer agora!
No inverno você tem que ussar tons escuros , quem tem pele clara pode usar diversas cores escuras sem nenhum medo! mais quem tem a pele escura como eu , tem que ter um cuidado maior pra não errar nos tons escuros. 1 dica!
> Nunca use um esmalte que chega perto do seu tom de pele.( mais isso so no inverno gente!!)
Vou mostrar a vocês alguns esmaltes, que eu recomendo!!










Curtiu?? deixe seu comentario e de suas ideias BJ*)

Unhas de PATRICINHA

Muita gente sabe que toda patricinha curti rosa claro, eu não me considero uma pessoa patricinha , amo rosa!! mais não  so patricinha!! Mais vamos ao que interesa!
Bom a unha de uma patricinha varia de tons meigos , como : rosa , bege , azul claro e outros tons claros. Eu tenho uma amiga que ela é patricinha de carteirinha! e na unha dela ela sempre usa dessenhos de florzinha muito lindo!! na unha dela tem que ter um tonsinho de rosa, kkkk. Ela também usa diversas cores, além de ser patricinha, porque patricinha que so usa rosa é um pouco Clichê !! Nem todas as patricinhas gostam de rosa! so pra lembrar* Agora vamos ao que interesa msm!!
















Curtiu?? deixe seu comentario e de suas ideias!! BJ*)

Unhas do ROCK

Unhas do rock quem nunca tentou fazer?? é um pouco complicado porque você tem que ter muita criatividade de colocar os seus ídolos, desenhos de caveira ou até instrumentos musicas  nas unhas! Vou mostrar exemplos pra vocês fazerem na sua casa!!
O segredo de você fazer uma unha do rock, é varias nos esmaltes (como prata, branco vermelho escuro, roxo , rosa escuro e claro que esse naum podia faltar PRETO). Aqui tem exemplos espero que vocês gostem!!














Curtiu?? então deixe seu comentario e de suas ideias !! Bj*)


Esmaltes Cheias de Charme*)

Quem nunca ouviu da novela da Globo (Cheias de Charme)?? Deve ser desemformado!! As empreguetes fazendo o maior susesso por ai, e Chayene muito engraçada ela!! Mais vamos ao o que interessa!
Nos ultimos dias a marca de esmaltes Hits lanço a coleção da novela Cheias de Charme! Das cores mega estravagantes aos tons meigos!!

Os esmaltes da linha ganharam os nomes de Brunessa, Socorro, Alana e Sônia, e não vamos esquecer da nossa querida Chayene os ultimos 4 , sim são dela!

Ainda não tive a oportunidade de comprar todos!! mais vou comprar alguns e postar a foto deles no blog é claro!
 Curtiu?? deixe seu comentario e de suas ideias!! Bj *)

Unhas com BOLINHAS *)



Quem nunca tentou fazer, as famosas unhas de bolinhas??? Nem sempre elas ficam PERFEITAS , mais o importante não é isso, é você pelo menos conseguir fazer!! E as unhas de bolinhas é muito facil pratico e barato . Você vai precisar de :

>Palito (pode ser aquele que você tira o esseço do esmalte, ou pincel especial para fazer desenhos)
>Esmalte ( se o esmalte que você colocou primeiro for escuro, as bolinhas deve ser em tons claros )

Como fazer:)

Primeiro passe a camada do esmalte que você vai ussar ( na foto é o rosa!) . Espere secar... Depois pegue o palito , mele ele no esmalte que você vai ussar para fazer as bolinhas ( vai ficar meio como uma gota no palito!) e use sua criatividade para fazer as bolinhas!! Pode ser de varias maneiras !!!
Curtiu?? então comente e de suas ideias!! Bj *)

Unhas de Pelucia .


Quem nunca ouviu falar das unhas de Pelucia, ou outros nomes que dão a ela?? Bom hoje vou ajudar vocês como fazer essa obra de arte!!
Como fasser::)
Para você conseguir fazer as unhas de pelucia vc precisa de duas coisinhas: Tempo e Pasiencia !! mais é muito facil de fazer!
Você vai precisar de:
> Base.
>Esmalte da mesma cor do posinho, ou semelhante.
>Palito.
>Pincel de maquiagem. (pode ser de blush, e pó como você preferir)

Passe duas pinceladas do esmalte normal de cor que você escolheu, depois deixe secar, quando secar passe uma camada de base na unha, espere 10 segundinhos e mergulhe seu dedo dendro do pó de pelucia e de uma sacudidasinha no seu dedo para sair o esseço , na mesmo momento pegue o pincel de blush ou de pó e passe em sima da unha, para sair mais um pouco do esseço. Depois pegue o palito e tire os restos que sobro do lado da unha.
Espero que vcs gostem das dicas!!! Bjbj*)